Top mais recente Cinco Leonardo de Almeida Martins notícias Urban

doutor eu queria saber se tem tratamento para as glandula do tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por favor

Doutor, gostaria por saber se mfoidico urologista é o especialista Correto para cuidar de hemorroida?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar um terapia.

se nota de que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

eu conseguia facil mesmo meter a glande pra fora,ñão tenho fimose,contudo depois qual usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho que depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

não me dão uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica mesmo…o senhor tem uma explicação??

Não há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. Este que pode ser isso, tem nome especifico e o que devemos usar.

E este nódulo é duro.Este caroçeste começou a uns quatro dias,este que têm a oportunidade de ser?Precisa Pesquisar um urologista com urgência,ou É possibilitado a esperar uns tempo par olhar se o caroçeste some.

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que foi recomendado, contudo vejo de que ele nãeste esta surtindo Muito mais efeito, este que têm a oportunidade de ser blogar?

na Parcela do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na Parcela por fora, qual tenho a partir de criança que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Meu medico deseja fazer uma Cirurgia aberta para tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha qual so assim de modo a tratar o problema.

. Isso me deixa bem mau e ela tb nãeste se sente natural, como nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive este costume de me masturbar, realizando sexo por telefone a bastante tempo. será q poderia deter acacionado algo do errado por sua vez comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Quando criança me operei de fimose e fiquei com excessos do pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a 1 mfoidico e ele disse que não era nada.

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri qual tenho no meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo andar, e quando ataca nao vá aqui ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca de ovo quando urino

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *