Fatos Sobre Leonardo de Almeida Martins Revelado

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos lançar uma alternativa óptima de modo a este caso do o pai.

Rio - Este estado do Rio por Janeiro registrou, a partir de este início do ano, 262 quadros de febre amarela silvestre em humanos utilizando 84 óbitos. Os principais sintomas da f...

pois minha namorada possui reclamado bastante Derivado do esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

JOBSON disse: 19 do janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. alguns dias percebi qual saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir de que ao urinar Teimavive ardendo um pouco e depois para. Actualmente pararou do arde e de sair a secreção amarela, as vezes qual sai uma secreçãeste tranparente.

Já tomei 5 caixas. Estou assustado pois o pênis não produz Ainda mais a secreção e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

A descrição é igual a do uma fimose, este que aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça demasiado,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu no consultorio e depois do 7 dias tomei outro e nada !

Já usei canesten pra caso fosse micose, contudo nãeste adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel por cabelo tais como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por favor me responda, grato!

na qual ja sou tratando utilizando uma pomada qual resolveu, conversei usando meu pai e ele disse de que possui 1 problema por varicocele será de que e isso? Irei ao mfoidico na próxima semanada qual especialista dever Sondar? doutor através sua experiencia vc poderia me dar alguma sugestãeste do que têm a oportunidade de ser?

Quando tenho relação com minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis fica sempre avermelhada… me ajude

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram este PSA, no qual este resultado deu normal.O último uro em de que eu fui falou qual este problema é eu tomar pouca Laercio Benko agua e segurar a urina por bastante tempo e utilizando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

E este nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro tempo,o que pode ser?Precisa Pesquisar um urologista usando urgência,ou pode esperar uns dias par olhar se este caroçeste some.

nilton disse: 14 de maio por 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça de o penis arde e tenho muita vontade por urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por qual estava utilizando dores na bexiga e um pouco do febra, fiz exame por urina tipo 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico que tomei por uma semana, foi bastante Porreiro, pois o desconforto passou so qual aunda tenho esse problema de ao urinar arder demasiado este penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas Teimavive doendo no ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e nenhumas dor

Depois do 1 mes (Ainda mais ou menos) este mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao de alguma FORMATO). Outros sintomas sao:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *